A prostatite é o nome genérico para qualquer tipo de processo inflamatório na glândula da próstata, que pode ser causada por uma variedade de razões: hipotermia, trauma, relacionados com a idade, alterações e infecções, doenças sexualmente transmissíveis, por exemplo, clamídia. O homem geralmente perdura e não apenas dos sintomas da doença (desconforto, problemas com a micção, problemas sexuais), mas também de suas complicações.

O que é prostatite

Até recentemente, pensava-se que o adenoma (aumento) da próstata não é uma doença, mas uma manifestação do processo de envelhecimento natural do corpo masculino. Exatamente o que é a menopausa masculina, que está à espera para qualquer tipo de agente do mais poderoso sexo na idade de 65-70 anos. E agora que a situação mudou drasticamente. A estreita relação entre adenoma e também como o homem primitivo desenvolveu a prostatite.

O que é prostatiteHoje, o ideal incidência de problemas de próstata têm de 25 a 30 anos de idade, e também isso significa que, para os 45 e os 50 anos de tais homens certamente vai surgir para impulsionar o típico compartilhar da próstata, – afirmou o especialista. Pode ser considerado natural quando o adenoma é manifestada após 70 anos de idade. Infelizmente, os homens têm estes problemas em um período muito anterior de idade, e também este padrão está aumentando. A natureza íntima do problema, a ausência de interesse de meninos para o seu bem-estar, anti-desportiva maneira de viver, de deixar sua marca na foto da condição, a terapia que realmente é usualmente ativado se uma insustentável erro. Esses erros squash médica esforços, contribuir para o desenvolvimento da persistente prostatite com a rotina (não menos 2 vezes ao ano) realmente desagradável exacerbações. O resultado para o sólido da metade da humanidade é insatisfatória– anteriores razvitak BPH, disfunção do sistema geniturinário, problemas sexuais (disfunção erétil, impotência), bem como, em última análise, a infertilidade. Aqui estão os principais erros que os homens fazem, confrontado com esta indesejável e perigosa doença.

A auto-medicação com medicamentos não testados

Como um resultado do fato de que os homens não gostam de cabeça para os médicos e também tendem a se auto-medicar, eles são menos complicado para enganar. A Web está repleta de sugestões de “magia”, comprimidos, Suplementos alimentares, sob o pretexto de drogas, bem como pontos de dispositivos que garantam a definitiva recuperação e efeito imediato. Em melhores eles são seguros – apenas uma selvagem perseguição de ganso, que poderia ser gasto em tratamento eficaz, a pior ameaça para a saúde e o bem-estar de imitação e também fakes. Por isso sempre verifique comprado medicamentos sobre a existência do registro de certificação, como um exemplo, no site da internet de registro do Estado de medicamentos.

A auto-medicação com medicamentos não testadosAlém disso, é fundamental que a droga não apenas eliminar sinais, mas além de contribuíram para a remediação do tecido da próstata. Isso não é viável para todos os medicamentos. Mostrado peptídeo-droga complicateds, que são feitas uso de oficialmente em medicina por mais de Duas décadas. Em sua estrutura – remove do tecido da próstata de animais de estimação que possuem organotropic impactos e também é necessário para a próstata aminoácidos, bem como o microelemento. Estes medicamentos não apenas rapidamente reduzir o inchaço, mas promover a rebrota bem como o tecido de fixação de próstata. Normalmente, os agentes mais poderosos do sexo, confrontados com o problema de próstata minimizar significativamente o seu sexo, bem como inteiramente recusar de afeto. Não é sensível.

Recusa de tratamentos específicos

Comumente representantes dos mais poderosos do sexo começar a “quebrar” quando o médico sugere uma profunda terapia de acordo com as normas médicas baseada em evidências medicação. O cliente pode rejeitar uma massagem de próstata terapia, a partir de exames médicos periódicos, a partir de fazendo uso de qualquer tipo de medicamentos tomados por via rectal (supositório). E foi a partir deles, 70% do sucesso na luta contra a doença. Parece ser muito simples: tomar um comprimido, e “de próstata passar” infelizmente, não é assim. Os computadores tablet e também pílulas tem uma enorme desvantagem: eles rapidamente recurso dissolver de maneira no sistema digestivo, enquanto seus energético compostos, essencialmente, filtrada pelos rins e fígado e também de não atingir a próstata. O desempenho desta “terapia” tem a tendência de absolutamente nenhum. Recusa de tratamentos específicosEspecialistas urologistas recomendam para uso para o tratamento, bem como a prevenção de prostatite anal supositórios que pode rapidamente fornecer a droga para o sítio da inflamação. Existente o material entra na corrente sanguínea através da mucosa, que é depois que o obtido pelo sistema linfático. Assim, o meio mais rápido que a medicação é fornecida para a próstata, assim como ele tem um direto corretivas efeitos. Por exemplo, em que a medicação composto anal supositórios “Perdoáveis”, além de natural peptídeos (remoção de próstata, as células de crias), em uma resistência de dimeksid (dimetilsulfóxido), que tem uma rede regional de analgésicos e também efeito anti-inflamatório. Ele também ajuda a melhorar a microcirculação dos tecidos, o que permite medicinais representantes de melhor e muito mais rápido tomadas para a próstata. E também compostos, como a glicina, bem como o zinco não só minimiza o inchaço ainda da mesma forma a evitar o acúmulo de leucócitos, bem como livrar-se da estagnação das secreções.