Inadequada libido forte ou uma ausência de satisfação relacionados a sexo experiências de contato a cada momento e, em seguida, cada. Mas quando ocorre de forma consistente, é necessário pensar em saúde. A maioria das pessoas não estão com pressa para cuidar de tais assuntos aos profissionais de saúde: alguns acreditam que você pode gerenciar problemas por conta própria, outros muito relutante para informar outsiders em relação a tais questões delicadas e também desejo que a dificuldade vai interromper por conta própria. Esta técnica é fundamentalmente incorreta: a redução na libido, normalmente, tem real fisiológicas causas. Várias dessas pessoas poderia fixar-se, mas os outros chamam para o tratamento de peritos. Sobre os fatores que impactam a atividade sexual, iremos informá hoje.

Tensão constante

Problemas com a libido, quase sempre, aqueles que lutam com a ansiedade. Um olhar escuro no mundo, permite-lhes prazer no contato com as pessoas e tentar encontrar esses contatos, que consiste relacionados a sexo. A movimentação de sexo cai e aqueles que se considera um fracasso, e são infelizes com a sua aparência ou o grau de aplicação social.

Tensão constantePessoas com baixa auto-estima, acho que indigno de foco, e também ao mesmo tempo com muito medo de ser rejeitado pelo contrário sexo. Tais sentimentos, muitas vezes, desenvolver desafios ao tentar participar sexual entrar em contato com o e não permitirá que você obter a satisfação de ti. Enquanto isso, o social, o especialista de implementação e um alto grau de rendimento nem sempre coincide com o sucesso sexual. O real infrator pode ser estresse: a necessidade de manter regularmente o feito padrões e também para confirmar o estatuto social não permite que para chutar para trás. O corpo é obrigado a preservar um alto nível de adrenalina e cortisol também que impede a atividade das glândulas sexuais. Consequentemente, o nível de testosterona diminui, e também com a libido.

Desidratação, bem como a ausência de descanso

A escassez de água afeta problema de todos os órgãos e sistemas. As fêmeas são especificamente afetadas membranas mucosas. A superfície da área vaginal vem a ser também a seco, e também as relações sexuais– angustiante e indesejáveis. Homens desidratação desencadeia uma série de outros problemas: sangue engrossa, o fluxo de sangue é minimizado e também esta pode ser a razão para o enfraquecimento da ereção. O consistente ausência de líquido no corpo traz impulsionou a pressão arterial, dores de cabeça, fadiga.

Desidratação, bem como a ausência de descanso

Em tal situação, do sexo masculino, em geral, não para o sexo. Rotina de falta de sono é um problema típico. A impossibilidade de relaxamento, aumenta o risco de insuficiência cardíaca, infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral, diabetes mellitus tipo II, diabetes, bem como várias outras condições. Além da contínua cansaço, não é a maneira mais eficaz de afetar o desejo sexual, falta de descanso faz com que elevou os níveis de cortisol e diminuiu a fabricação de hormônios sexuais. Clinicamente demonstrado que os caras enfrentando a apnéia do sono, ou o ronco durante a noite, que é infrações que minimizar a alta qualidade do sono, disfunção erétil, observou muito mais regularmente em comparação com aqueles de seus colegas que são capazes de resto rotineiramente. Muitos medicamentos têm um efeito negativo sobre o sexo relacionados com bola apenas no caso de utilização de longa duração. Além disso, a reação de seu consumo é extremamente privado, e que, normalmente, o indivíduo pode escolher o tratamento que não tem tal efeito.

Fazendo uso de contraceptivos hormonais

Instruções de utilização contemporânea pílulas contraceptivas não incluem informações relativas à influência negativa sobre o desejo sexual, mas na verdade, esse problema existe. Inúmeras mulheres a tomar contraceptivos hormonais sofrer o enfraquecimento do instinto sexual. Esse fenômeno foi a de que o homem-feito, hormônios indo para o corpo quando tomar os comprimidos de hormônio causa ajustes. Fazendo uso de contraceptivos hormonaisEspecialmente agravante é que, após a abolição das drogas libido é recuperado não de uma só vez: em muitos casos, demora cerca de 3 meses, mas há casos em que a falta de sexo relacionados com o interesse foi observado até um ano após senhoras foram recusou a gestão de pílulas anticoncepcionais. Um alívio é que de moderno-dia de maneira integrada do lado ideal-efeito não é tão intenso quanto seus antecessores. No entanto, a escolha de um contraceptivo hormonal fundos para ficar a prerrogativa do profissional médico e realizada com todas as características de um problema de detalhes paciente. A combustão do cigarro, uma vez no sangue, o que reduz a saturação de oxigênio. Em fumantes regulares, a circulação do sangue fica mais lento e vasos sanguíneos apertar. Isso cria problemas com o suprimento de sangue para os órgãos genitais, os homens são cheios de problemas com ereção, e para as mulheres – diminuir a sensibilidade das áreas genitais. De todos os vícios de Fumar cigarros é um dos mais diminui substancialmente da libido, bem como protege contra completo do contato sexual. Naturalmente, todos os fatores que reduzem o desejo sexual, o trabalho como indivíduos. Fumar cigarro, a gordura pode ser extremamente bem sucedido parceiro sexual, no entanto esta é a isenção que mostra a orientação. Para uma vida sexual normal a maioria das pessoas requerem um mínimo de manter um prático modo de o dia, comer direito, bem como não ter nenhum más práticas. É essencial, também, para descrever especialistas quando as questões se desenvolvem: a auto-medicação pode apenas piorar a situação.